Thaila é madrinha do projeto Cidades Invisíveis

  • staff
  • 04 Out 2016
  •   Comentários fechados em Thaila é madrinha do projeto Cidades Invisíveis

Thaila esteve em Florianópolis para selar a parceria com o projeto Cidades Invisíveis, idealizado pelo fotógrafo Samuel Schmidt o projeto reúne artistas que adaptam a sua arte em releituras de fotografias que são estampadas em camisetas. A atriz esteve no lançamento da nova coleção de produtos e visitou a comunidade Frei Damião onde fez a alegria de várias crianças!

“Conheci o projeto há um ano. O projeto é lindo de muita doação e carinho e quis fazer parte dessas cidades invisíveis espalhadas pelo Brasil todo, para tornar essas cidades visíveis. Hoje, como madrinha, venho selar essa parceria pra tentar fazer com que pelo menos as pessoas de Floripa e regiões tenham conhecimento desse projeto e saber como elas podem ajudar, seja doando amor, arte, carinho e quem puder comprar a nova coleção, melhor ainda. O dinheiro é revertido para as necessidades básicas, higiene, material escolar, enfim. Vai contribuir e fazer a diferença na vida de muitas crianças invisíveis”, afirma Thaila.

 

Samuel contou como conheceu a Thaila e não poupou elogios!

“Conhecemos a Thaila em Floripa e a nossa admiração por ela aumentou ainda mais. Educada, simpática e gentiu, ouviu com muita atenção sobre nosso projeto e se dispôs a ajudar. Mulher de atitude, que faz a diferença e quem acompanha seu trabalho sabe de todo esforço dela em auxiliar projetos, ONG’s e pessoas que precisam de ajuda.”

 

Para ajudar o Cidades Invisíveis acesse o site www.projetocidadesinvisiveis.com.br e saiba mais sobre o projeto!