Thaila Ayala for LADYGUNN

Thaila concedeu uma entrevista para LADYGUNN magazine desde Los Angeles e você confere agora mesmo!

Reconhecida como uma das atrizes mais emblemáticas de sua geração no Brasil, Thaila tem trabalhado de forma constante desenvolvendo seu portfólio para trabalhar com os melhores diretores e produtores brasileiros e internacionais em todo o mundo. Seus créditos recentes incluem Zeroville, dirigido por James Franco e também vai estrelar, Will Ferrell, Megan Fox, Dave Franco e Seth Rogen. Seu outro filme muito aguardado é Rio Heat ao lado de Harvey Keitel. Thaila está em chamas subindo a escada para o status de protagonista como um morcego fora do inferno, mas quer que seus novos fãs e seus milhões de seguidores no Instagram parem para pensar mais sobre as mais de 15 ONGs locais e globais que ela suporta, incluindo amfAR, a fundação americana para pesquisa da AIDS.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o que faz esse sonho de menina brasileira.

No que seus dias típicos consiste? Que tal noites típicas?
É difícil dizer, porque a minha vida é um pouco louco para dias típicos. Um dia estou em Los Angeles outro Vancouver, ou Rio… Eu nunca paro! Mas se eu tiver um dia de folga e eu estou em LA eu amo cozinhar o meu café da manhã, treino (eu não gosto dessa parte, mas estou tentando incluir na minha rotina), aula de sotaque, alguns escrevendo ou lendo (nunca comprei). À noite é ir ao cinema pedindo um monte de pipoca e uma grande coca. Ou farra de programas de TV em casa com Oreos. E às vezes eu saio para dançar com as meninas.

Como é ser famoso no Brasil?
Hmmm é ok, fama pode te dar coisas boas, mas com um preço elevado. Você perde a sua privacidade, é muito complicado e triste! Você tem que ter seus pés no chão e realmente uma boa base para não ser levado à loucura!

O que é um papel dos sonhos para você?
Eu tenho tantos sonhos. Vai de querendo brincar de um psicopata esquizofrênico louco até um personagem da Marvel!

Pode nos dizer sobre alguns dos projetos que fizeram você crescer como um artista?
Desde que comecei a minha carreira eu cresci mais e mais depois de um novo projeto, mas o palco é onde eu mais cresci, no cenário você não pode mentir!

É diferente atuar na TV vs Filme?
Eu acho que dependendo do projeto não tanto TV vs Filme. Novela é a coisa mais difícil de fazer, você filmar algo entre 30/50 cenas por dia em um estúdio. É segunda-feira a sábado na TV por isso é muito louco, você não tem muito tempo para preparar o cenário, por isso é impossível ir a fundo um monte de vezes. Você recebe a cena quando chegar ao estúdio ou no dia anterior. E isso é feito quase todos os dias durante um ano!

Quem são algumas pessoas que você gostaria de trabalhar?
Então, muitas pessoas, mas Tim Burton e Tarantino são meus grandes ídolos!

Conte-nos um mantra que você tem que levá-lo a atravessar os dias.
Deus em primeiro lugar, em seguida, acreditar em si mesmo, trabalhar duro e tudo vai ser possível. Ou paciência, paciência e um pouco mais de paciência

Queria ir para as Olimpíadas?
Sim, eu fui a um monte de jogos!

O que você acha da imprensa cobrindo os Jogos Olímpicos?
Imprensa é sempre muito sensacional.

Qual foi a última coisa feliz que você fez?
Agora mesmo, eu estou fazendo uma massagem!

Quais projetos você está trabalhando atualmente?
Estou filmando Woody Woodpecker um filme da Universal. Em seguida, vou ao Brasil na próxima semana para começar outro filme O Matador. E depois eu vou filmar outro filme Talvez Uma História de Amor em NY. Então eu quero terminar o script que eu estou escrevendo! E eu estou indo para NY para filmar outro, ele se chama de “Talvez Uma História de Amor”.

Assista ao vídeo do BTS by LADYGUNN TV: